segunda-feira, 16 de julho de 2007

Pés


Andam, correm, pisam e param!

Pés, que tantas vezes foram capazes de me fazer alcançar coisas inatingíveis hoje “calam”, ficam aqui imóveis, em alerta, esperando o novo dia, o dia em que poderão com toda voracidade voltar a galgar grandes coisas...

A impotência humana esta relacionada ao perceber.

Perceber a falta de...

Eu os tenho, mas percebo que não tenho por inteiro. Tenho como um adereço, sem funcionalidade, e a falta que eles me fazem é grande demais! Me sinto impotentente e sinto falta, uma falta enorme, uma falta inenarrável. Lembro-me de todos os momentos que eles me foram úteis, de todos os momentos que eles me fizeram felizes...
“ Momentos que são meus e que não abro mão...”

Pés, pequenos grandes pés, conto com vocês, pra muitas outras horas de caminhada nessa longa jornada que é a vida, louca vida...

Um comentário:

Cacá disse...

Entao esta ai paradora sem poder se locomover????
Me conte como esta sendo isso...

Um beijinho
To com saudades
Caca

Seguidores