segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Chorei...


Ao lembrar-me das cenas marcantes, onde os torcedores fiéis do TIMÃO choravam, me vem a cabeça um sambinha (pra variar)...

"Chorei, não procurei esconder, todos viram, fingiram pena de mim não precisava, ali onde eu chorei qualquer um chorava, dar a volta por cima que eu dei quero ver quem dava..."

É meus caros, vergonhoso chorar? Que é isso!? Vergonha é ver um time com a tradição do Corinthians ser rebaixado. O que dá vergonha, e faz chorar, é ver um Corinthians com a sua direção cheia de bandidos, uma direção desrespeitosa à história dos jovens operários que fundaram em 1.910 o time que representava a classe trabalhadora, um time do povo, um time de luta, uma direção desrespeitosa aos milhares de torcedores da mais apaixonada torcida do Brasil e do mundo.
Faz chorar um time que teve um Campeonato Brasileiro inteiro, quase 09 meses, pra mostrar raça e força, passar mais de 05 jogos dependendo dos resultados de um time ou outro pra fugir do rebaixamento. Faz chorar um time que tem o melhor goleiro da atualidade, sair como derrotado e ouvi-lo dizer que "não adiantou nada lutar."
Mas depois de tanto choro podemos sorrir, afinal, pagamos o preço de sermos rebaixados para a 2º divisão do campeonato brasileiro, mas não temos mais ao nosso lado, o maléfico e principal chefe da quadrilha que arrasou o NOSSO time.
É isso, esse time é nosso e não vamos abandoná-lo NUNCAAAA!!!
Seja na primeira ou segunda divisão, onde tem o glorioso TIMÃO jogando, lá estaremos nós, essa torcida apaixonada, fiel e que não vai desistir assim tão facilmente!

Vai Corinthians, levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!!!

Nenhum comentário:

Seguidores