segunda-feira, 30 de junho de 2008

CONSPIRAÇÃO


Você conspirou!!!
A favor da minha paixão
e do meu amor.
Conspirou com o meu coração.

Não foi de lá nem de cá
Foi contra mim que você agiu.

Invertendo a solidão,
Trocando o sozinho pelo junto.
Me deixando torto
com a descoberta da sua armação.

E, por isso, eu digo, afirmo e declaro
Foi conspiração!
Ato de assalto aos meus sentimentos,
Surpresa de ação.

Atentado sórdido
Que me prendeu.
Assim desavisado
Ao teu lado.

Enrolado nos teus abraços
E coagido pelos teus beijos.

Constrangido
Aceitei a sentença
E as vezes até me declaro
Culpado!

Pra não dizer
Que também conspirei



Poesia que o Zé (meu grande amor), fez pra mim!!!

Zé, te amo como nunca havia imaginado amar alguém.

Sei que juntos somos mais fortes!!!

Obrigada por tanta dedicação...

2 comentários:

. disse...

Ai, que lindo Debora!!!

Anita disse...

Fazia tempo que não passava por aqui... E que surpresa mais deliciosa!!

Adoro vê-los assim, tão felizes, tão lindos e tão... fortes!

Beijos, lindona!!
Saudades de você.

Seguidores