quarta-feira, 15 de julho de 2009

REVISTA VEJA, A MAIS "VENDIDA" DO BRASIL!!!

Como bem sabemos, nada na vida é de graça, muitos menos na política...
Por esse e outros motivos, a matéria da revista Veja, desta semana, nos mostra que cada vez mais esse "instrumento de informação" ou da falta dela (informação), está, a todo momento, a serviço dos que pagam melhor... Cada vez mais, chego ao entendimento de que esta revista é uma farsa e só serve para desinformar as pessoas.

REVISTA VEJA, A MAIS VENDIDA DO BRASIL!!! (Isso dá um bom trocadilho)

No dia 15 de junho de 2009, o GDF, portanto, o Arruda, fechou um contrato de valor altíssimo com a Editora Abril, para que fossem distribuídos exemplares da revista veja nas escolas do DF.
No contrato a especificação diz que a aquisição foi feita para que as revistas sejam distribuídas em SALA DE AULA. Será que isso será feito? Será que todas as salas de aula da rede pública do DF poderão contar com um exemplar dessa revista por semana? Ou será que teremos um exemplar em cada escola e nem os professos e, muito menos os alunos, verão esse exemplar semanal? Será que houve um super faturamento no valor pago? Será que o governador realmente acha que lendo essa revista as pessoas estarão se informando e formando enquanto cidadãos? Ou será que esse pequeno gesto com as escolas do DF não passa de uma troca de favores do tipo: "olha, fizemos um contrato bem alto com vcs, então, não podem mais falar mal do GDF..." É meus amigos, ficam aí muitas dúvidas, pelo menos em minha cabeça.
Mas, a primeira matéria, dessa série que devem estar por vir, falando muítissimo bem do GDF, já está em circulação!

Sem contar o que fiquei sabendo ainda hoje: O jornal Correio Braziliense, que também quase não é Arrudista e neoliberal, também está sendo distribuido nas escolas. Será que é um favor desse "importante" veículo de comunicação do DF ao Governo de Arruda e seus amigos? Será que o GDF está mesmo tão interessado em informar os professores e alunos do Distrito Federal com esse jornaleco vendido, alias, comprado pelo próprio Arruda (que manipula TODAS as informações que são publicadas no CB)? Será que o povo do DF acredita nisso, Sr. Pinóquio?

Fiquemos de olho aberto! O Arruda não tem nada de bobo! Se tivesse, não teria sido eleito Governador do DF depois de tudo o que aprontou no Senado Federal...

Um comentário:

Anônimo disse...

necessario verificar:)

Seguidores