terça-feira, 17 de agosto de 2010

UM PRESENTE PRA MIM...

Antes de descrever a situação que me trouxe aqui vou só explicar o motivo que me fez, diante de toda correria que estamos (época de campanha), parar alguns minutos e contar essa história pra vocês...
Tenho ganho vários presentes nessa minha vida. Trabalho com o que gosto, tenho uma família que eu amo e que me ama, amigos maravilhosos e o mais importante pra mim: dois filhos que a vida me deu embrulhadinhos num papel de presente banhado a ouro, cobre e com um diamante pra lacrar... É por causa deles que acordo todos os dias (bem cedo por sinal), é por eles que tenho ânimo de cada dia enfrentar as durezas e perversidades que esse mundo tem! E é por conta deles que descubro outros tantos presentes a serem recebidos, por mim, de braços abertos.

Com eles eu desfruto a dor e a delícia de ser mãe, de ser mulher, de ser excluída por essa sociedade, ainda, machista e de ser aceita por essa mesma sociedade solidária, como nenhuma outra no mundo! No meio dessas delícias todas, conheço e convivo com umas crianças maravilhosas, que tem mais a nos ensinar do que a aprender...

Acordo hoje, naquele frio cortante do DF, chamei as crianças para se arrumarem pra aula e, como de costume, abro meu correio eletrônico. Nele vejo um email cujo o assunto era: "Especialmente para a Débora"! Abri o e-mail, comecei a ler... rindo e chorando ao mesmo tempo! Descobri que, os presentes que nos dão, podem não ter cor e nem cheiro, podem não ser palpáveis, mas, muitas vezes, são melhores que tudo nesse mundo.

Divido com vocês, a íntegra do e-mail:

Hoje no banho o Marcelinho começou uma conversa que ele foi ao mercado das mães e me comprou lá.
Perguntei porque, ele disse que me escolheu porque eu era a mãe corinthiana.
Eu disse: Mas a Tia Débora também é corinthiana.
Ele respondeu que também havia comprado a Débora.
Perguntei se ele ia ter duas mães e na mesma hora ele disse:
"Mas eu dei a Débora pra Júlia e pro Luiz Fernando."

HAHAHAHAHAHAHAHA..
Quanta imaginação!!!

Beijocas



Ana Laura Cartaxo B. de M. Rivera (Mãe do Marcelinho e a pessoa que me presenteou no dia de hoje)

Um comentário:

Ana Laura Cartaxo disse...

Hahahahaha.. Ai ai, Tia Débora! Esses meninos ainda matam a gente de rir, de amor, de orgulho e tudo mais né? Lindos demais! E viu, agora você sabe que não só eles são o seu presente. Você tbm é o presente deles, dado pelo Marcelinho! hahahahaha.. Amamos você! Mamãe Débora Corinthiana! =)

Seguidores