quinta-feira, 4 de outubro de 2007

(DES) ESPERANDO

Definitivamente esperar não é pra mim!
Odeio, com todas as minhas forças...
Fico esperando, esperando e acabo me (des)esperando.

Será que isso acontece a todos que esperam?
Penso que sim mas acho que não...

Sei lá, me angustia, me mete medo.
E por quê ter medo de esperar?

Por achar que não temos muito tempo a perder
Por achar que a vida é boa demais pra ficar esperando
Esperando alguma coisa ou outra acontecer.

Pela ansiedade, talvez.
Ou talvez pelo o excesso de coisas a serem feitas.

Não sei mesmo, nesse momento só consigo dizer
Que talvez tenha todo o tempo do mundo, mas talvez não...
Então entre a dúvida do sim e a incerteza do não, fico aqui
Com meu des (espero) em esperar...

Um comentário:

Anônimo disse...

Esperando tá no gerúndio, aquele moço que foi demitido!!!!

rs

Bobagens a parte, quem espera sempre (al) cansa.

Um beijo!!!

Boa casa nova, amo vcs!

Seguidores