quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Vou!

Vou pra fazenda por que lá o pôr-do-sol é mais bonito e não tem cheiro de agonia...

Vou pra fazenda por que o telefone celular não funciona, então, não tenho que passar o dia inteiro falando de coisas ruins...

Vou pra fazenda por que preciso de um pouco de calmaria pra minha vida...

Vou pra fazenda por que lá tem uma rede, virada pra o nada que me fará pensar em nada e nesse mesmo tempo refletir sobre tudo...

Vou pra fazenda por que lá tem uma cachoeira que me lavará a alma, de fora pra dentro...

Vou pra fazenda por que lá as pessoas têm mais tempo pra jogar conversa fora, e guardá-las pra sempre...

Vou pra fazenda mesmo recebendo criticas, por que na minha vida as criticas fazem parte do dia a dia e por isso não sofro mais com elas...

Vou pra fazenda por que é melhor estar longe e se sentir impotente, do que estar perto e se sentir mais impotente ainda...

Vou pra fazenda por que estarei perto da natureza e talvez encontre o equilíbrio necessário pra algumas horas...

Vou pra fazenda por que as horas passam mais devagar e o tempo pra pensar é muito maior...

Vou pra fazenda por que sou egoísta, e pronto...

Vou pra fazenda por que preciso, e só...

Vou pra fazenda por mim...

Vou pra fazenda...

Vou...

4 comentários:

Antônio Padilha disse...

Concordo com vc. Concordo tb com essa fazenda q vc conta. Estou ai com vcs.

Beijo!

Cacá disse...

Linda!!!! Amei demais!!

Cada verso lindo, adorei principalmente esses dois:

"Vou pra fazenda por que lá tem uma rede, virada pra o nada que me fará pensar em nada e nesse mesmo tempo refletir sobre tudo...

Vou pra fazenda por que lá as pessoas têm mais tempo pra jogar conversa fora, e guardá-las pra sempre..."

Enquanto voces tavam lah na fazenda, eu aqui nessa cidade - mais distante do que se possa parecer a nossa fazenda - pensava em voces lah a noite olhando as estrelas e conversando sobre as coisas da vida, soh a sensacao de imaginar voces lah ja me deu uma coisinha gostosa de fazenda!!

Muitos beijinhos

Caca

Anônimo disse...

Vai pra fazenda e nem chama os amigos... risos... acho essa fazenda atrasaaaaada! risos

Adorei texto. Concordo com a Cacá. O verso mais bonito

"Vou pra fazenda por que lá as pessoas têm mais tempo pra jogar conversa fora, e guardá-las pra sempre..."

Anita disse...

Lindo demais, moca linda.

Seguidores