quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Paizinho

Ao entrar naquela sala, escura, onde só os aparelhos faziam algum barulho, meu coração bateu forte e logo pensei: mas um dia de dor...

De repente o inesperado aconteceu, um olhar, um sorriso - tudo no escuro - Nem podia acreditar, era você, e não os reflexos, era voluntário e não involuntário, tive a certeza de que voce sabia quem eu era - tive medo, confesso...

Acendi a luz, o mundo se acendeu também. Você acompanhou os meus passos e nessa hora olhou firme pra os meus olhos e como se dissesse: to aqui, você abriu um sorriso. Tudo bem que não estava Tao aberto como antes, mas daquele jeito que sabemos, você falou comigo. Nós nos entendemos, ne?!

E nesse momento eu disse, quase gritando - chorando e sorrindo ao mesmo tempo - em um dos momentos mais felizes da minha vida: "pai, você esta me vendo, não eh?" e você mais uma vez sorriu, me olhou, fechou esses olhos de jabuticaba e chorou... Juro pra você, meu coração quase saiu pela boca. Extasiada e feliz.

Obrigada por estar lutando, obrigada por estar presente na minha vida. Tudo vai ficar bem, porque você quer, porque eu quero, porque queremos todos.

Você pra mim eh a felicidade maior.

Amo ate perder as forcas!!!

PAI...

3 comentários:

Unknown disse...

Dedé linda mensagem de amor, solidariedade e desabafo. Acredite numa só pala DEUS EXISTE e ele fará com que seu pai saia o mais breve desse hostipal, sorrindo e chorando de alegria, pois fez com que vocês se unisse ainda mais.

Boa sorte e desejo todas as graças.

Abraços,
Neudinh.

Anônimo disse...

Que lindo, Debora...
Fiquei ate emocionada.
Eh por isso que a vida da gente eh tao boa! Por esses momentos pequenininhos, breves, que significam um tantao e mudam a gente.

Beijos gigante pra voce! Cheio de energia boa, alegria, amor!

Cacá disse...

Linda, me emocionei muito quando li "pai, você esta me vendo, não eh?", e imaginei voce falando isso para ele com sua voz meiga-rouca.

Esse nosso amor eh tao grande que nem imaginamos ne? Por isso vai dar tudo certo, eh muita gente querendo.. Mando aqui tambem minhas energias positivas!!

beijos Caca

Seguidores