domingo, 5 de abril de 2009

BBB - Ana precisa sair!!!


Olha só, tem gente que acha o BBB um programa pra idiotas, pessoas mal instruídas e sem nada o que fazer da vida. Respeito a opinião de todo mundo, mas tenho a minha opinião sobre esse programa. Acho que retrata as relações cotidianas da vida de vários e nós, com meias verdades, estresse, falsidade, verdades verdadeiras, amizades construidas em poucos dias, amores mal resolvidos, pessoas que usam umas as outras, burrice, inteligencia artificial e, dentre tantos outros adjetivos, o jogo diário que é a nossa vida... Acho que é válido assistir o programa, mas se vc não quer se viciar em algo, aqui vai um aviso: não assista, pois essa história televisionada, da reprodução cotidiana das nossas vidas, vicia mesmo... E eu, como não podia deixar de ser, estou viciada. Não perco um dia desse programa, a não ser que eu tenha alguma coisa muito mais importante a fazer da vida, como ultimamente não tenho tido, tenho a oportunidade de acompanhar, tanto na TV aberta como na TV a cabo, os ultimos dias de angustia e luta pelo premio de 1 milhão de reais.

Então, como telespectadora desse programa viciante e intrigante, me acho no direito de dar minha opinião sobre ele. Principalmente agora que temos um, como diz Pedro Bial, paredassalhaço!!!

Pois bem, Ana e Max estão no penultimo paredão do BBB9 e é sobre essa pimeira citada que gostaria de falar a voces, visitantes,amigos e leitores.

Ana tem se demonstrado ao longo do programa uma péssima pessoa a ser levada como exemplo de vida. Na verdade, em minha humilde opinião, ela presta um desserviço a população brasileira, principalmente às mulheres brasileiras.

Ana representa a menina mal criada, mal educada, que sempre teve os pais fazendo tudo por ela. E isso não a libertou, ao contrário, a transformou numa mulher (sim, mulher, porque ela já tem 23 anos e já não está mais na adolescencia) mimada e inconsequente, que não consegue nem conviver em coletividade. Que não deveria nem estar ali, desde de que o programa não fosse feito exatamente pra isso, pra reproduzir esses esteriótipos que mais atrapalham que ajudam o dia-a-dia do pessoal da casa. Essa menina foi escolhida a dedo pela produção do BBB.

Durante seus dias na casa só deu maus exemplos. Se demonstrou insegura, fraca para enfrentar a vida dura e totalmente fora da realidade. Por diversas vezes teve atitudes individualistas e mediocres. Tenho vários exemplos a citar, mas vou me atentar a apenas dois: um deles foi quando ela esteve em um de seus paredões onde ela foi pro quarto e disse: "estã me perseguindo, sempre foi assim. Na escola me perseguiam porque eu era loirinha, bonitinha, tinha o corpo de mulher e lindo quando as meninas da minha sala ainda eram todas magrinhas e tinham corpo de menina..." Oras bolas dona Ana Carolina, vc realmente não sabe o que é ser preconceituada e perseguida nessa vida... Isso não é argumento que se use pra se vitimizar. Mania de perseguição comigo não cola!!!
E o segundo ato que gostaria de comentar foi o desespero da estupida quando, por medo e por querer mais uma vez aparecer como a menina desprotegida, pegou uma caixa de sabão em pó, isso mesmo, UMA CAIXA inteira, e jogou nas formigas que a atacaram no jardim da casa. Puta merda, que burrice da pessoa que nem olha para o chão que pisa, não é... Se eu vejo que tem formigas, ou qualquer que seja o animal por algum lugar, é meio óbvio que eu não queira passar perto dele. E isso tudo, sem contar na falta de censo de coletividade. Se só tem uma caixa de sabão em pó, é lógico e racional que eu pense, muito bem, antes de gastá-lo com besteirada... Enfim, esse fato foi muito comentado, mas o coloco aqui mais uma vez, para mostrar minha indignação com essa atitude da "querida e amada" do público que insiste em deixá-la na casa.

Certamente, Ana tem suas qualidades é uma mulher bonita, e que várias vezes fez citações de filmes assistidos e livros lidos por ela, mas, não adianta muita coisa ler um livro ou assistir um filme sem, internalizar e botar em prática, os ensinamentos deles...

Para encerrar o assunto Ana, gostaria de colocar aqui a razão para eu achar que ela presta um desserviço ao povo brasileiro e principalmente as mulheres. Uma menina que pra tudo faz bico e vive chorando por se achar inferior aos outros e, muitas vezes perseguida, não é merecedora de um milhão de reais. Pois, muito provavelmente, não saberá nem o que fazer com ele. Afinal, sua pouca experiencia e vivencia não permitem que ela saiba administrar nem sua vida pessoal, quanto mais a financeira. Sem contar no exemplo de mulher barbie que ela mostra a todos. Num dia desses disse: "se eu ganhar o premio de um milhão, quero me casar de rosa, com um casamento cheio de glamour..." Sim, é opção de cada um casar do jeito que quiser e gastar o que quiser em seu casamento, mas para se viver bem consigo mesma é preciso muito mais que um milhão e um casamento de estrela de hollywood, é preciso, minimante saber conviver com o próximo! Imaginem só o casamento dessa pessoa, imaginem só o sofrimento do seu companheiro... Eu é que não queria estar em sua pele!

Mas tudo bem, o público vai decidir!!!

O meu favorito sempre, desde o primeiro dia foi o Max, pois acho que ele mostrou ao povo pra que veio e ele realmente foi ao BBB para ganhar o premio máximo e mostrou ser um jogador desde o ínicio, acertando algumas vezes e errando em tantas outras, afinal, a vida real é mesmo feita de erros e acertos. Mas mostrou também que para ser um bom jogador não precisa perder a dignidade e ser mau carater com ninguém, ou quase ninguém.

Nesses ultimos dias, tenho torcido muito pela Priscila, pois acho que ela é autentica. E se ela ganhar, quebrará um monte de preconceitos que a nossa sociedade tem contra as mulheres. Se ela é gostosona o povo diz: tem cara de puta! Se ela é inteligente o povo diz: estou surpreso! Se ela fala de sexo abertamente o povo diz: era prostituta! Vamos parar, né meu povo. Uma mulher precisa ser livre para ser o que é e, além disso, para mostrar ao povo o que é. E isso, em minha opinião, ela faz com perfeição!!!

Por todos esses motivos e muitos outros digo aqui: meu povo querido, vote em Ana, pra que ela saia do BBB hoje e de um exemplo de que o mundo precisa de muito mais que um bico e meio balde de lágrimas!!! O mundo precisa de gente com atitude!!!

Força MAX!!!!

Um comentário:

Rafael Pops disse...

é nois debbs!!!

Fora Anaaaaaaaa

Seguidores