segunda-feira, 6 de abril de 2009

O ÚLTIMO PAREDÃO DO BBB 9


Minha gente, mais um post sobre o BBB 9!

Enfim, a agonia acabou. Ontem quando a votação foi encerrada pelo Bial, senti uma sensação muito ruim e logo passei uma mensagem para o amigo Pops, seguidor ferrenho do BBB 9 e uma pessoa com que dividi esses momentos de futilidade, distração e tensão. A mensagem dizia o seguinte, acho que a Ana vai ganhar. Caraca, pra mim era horrível dizer aquilo, mas a cara dela de confiante me fazia acreditar naquilo. Ela tinha uma cara de arrogancia e certeza da vitória. Eu parecia que estava naquele momento do penalti que decide o jogo na final do campeonato. Quase de olhos fechados e com o coração a mil, ouvi atentamente as palavras do Bial... Eu só conseguia pensar: esse povo é muito burro em deixar a Ana e tirar o Max. Mas me enganei, mais uma vez, como tantas outras na vida. "Quem sai é a Ana", disse o Bial. Caracaaaaaaaaa, não acreditei naquele momento. Logo meu celular tocou, era o Pops, felizão, assim como eu! Soltei o grito de é campeão... Para mim aquilo era um gol do corinthians contra o palmeiras! Foi bom demais!!! Fiquei muito feliz, extasiada e quase não consigo dormir... Ufa, que bom que deu certo!!! Saiu a figura da imbessilidade feminina!

Agora, temos tres concorrentes fortes. Minha torcida, desde o primeiro dia do programa é por Max, sei lá, achei que ele era um cara maneiro desde o começo do programa. Coerente, jogador convicto e inteligente, Max, foi traçando estrategias para chegar até a final. Com seus erros e acertos está lá!!!

Mas avalio que seria muito positivo se Priscila ganhasse. Ela representa a mulher vencedora da vida, independente de como se deu essa vitória. Não parece uma pessoa má. Foi honesta e sincera na grande maioria da sua estada na casa, construiu várias amizades e enfrentou preconceitos, inclusive, aos comentários feitos pelo apresentador do programa. Mulher, gostosona e inteligente, poderia ser a vencedora para demolir o preconceito existente em nosso País, onde a maioria das pessoas, inclusive mulheres dizem: "é gostosona, sarada, bonitona, é puta! Deve ter "dado" pra alguém pra estar lá!" Priscila, agora é hora do povo decidir, mas voce está de parabéns, pelo mulherão que demonstraste ser...

Quanto a Fran, não torço muito por ela não, apesar dela ser engraçadíssima e, em muitos momentos, ter dado um ar menos monotono ao BBB. Acho que ela descredencia os profissionais da educação em nosso país, quando não toma cuidado com o que fala e nem como fala. Outra questão que não concordo na postura dela, é que ela se escondeu por trás do Max. E nesse final do programa, deixou de ser aquela autentica e animada Fran que era no ínicio do BBB.

Opiniões individuais a parte, só queria deixar claro que preconceituar esse tipo de programa é uma bobagem se tamanho. Pra quem acha que os confinados não nos ensinam nada, está na hora de reverem seus conceitos!!!

VAMOS LADO B!!!!

Um comentário:

Um Sonho de Bazar! disse...

Olá!!!

A saia está disponivel sim!!!

E agora o bog todo está remarcado!!

Tentei ver o valor do frete mas o cep deu inválido!!!

Espero respostas!!!

Beijinhos, Flávia

nossosonhoehessebazar.blogspot.com

Seguidores