sábado, 2 de outubro de 2010

RECADO DE AGNELO AOS MILITANTES DE SUA CAMPANHA!

Depois de tantas incertezas, tanta luta e uma intensa campanha, finalmente chegou a hora de elegermos Agnelo Governador do Distrito Federal. Durante todos esses dias muitas coisas boas aconteceram, mas é importante destacar duas: a capacidade do nosso candidato de representar o projeto político para construirmos um novo caminho para a Capital Federal e a mobilização aguerrida da militância, que, mais uma vez, não deixou a desejar.
As conquistas do governo do presidente Lula e a real possibilidade de elegermos Dilma presidente reacenderam a vontade de todos nós irmos às ruas em defesa de mais avanços. Mas não apenas isso: milhões de pessoas se conectaram as redes sociais para opinar e compartilhar informações.
Sobretudo pela efetiva participação dos internautas, tivemos, talvez pela primeira vez na história, uma cobertura eleitoral democrática e plural. Por isso, queremos agradecer a cada um e a cada uma que dedicou seu tempo para agitar a internet e escrever esta bela vitória, que com certeza teremos ao fim da noite de domingo.
Esperamos vocês no estacionamento do ginásio Nilson Nelson, domingo (03/10), a partir das 17 horas, para juntos iniciarmos nossa trajetória rumo a UM NOVO CAMINHO!
Um forte abraço,
Agnelo Queiroz

Nenhum comentário:

Seguidores