quinta-feira, 12 de março de 2009

Dias difíceis!

Minha cabeça gira sem parar e desse jeito me faz olhar pra tudo, pensar em tudo e não decidir nada. Já não durmo direito, não como direito, não tenho paz...

Tem horas que a nossa vida parece um caos eterno, nessa hora me bate o desespero. E hoje minha vida está assim. Caótica!

Já acordei mal, porque nem dormi, mesmo com sono... (Hoje foi uma noite bem tipica daquela comunidade do orkut "tenho insônia com sono"). Assisti um belo filme de amor durante a madrugada. O nome dele era: "Loucos de amor" (Esse filme me fez pensar na escolha acertada em fazer psicologia).Belíssimo filme que fala sobre a vida de um casal, com um pequeno grau de autismo, que se apaixona e daí transcorre um filmezinho bacana de se ver numa noite as claras. Depois do filme resolvi deitar na minha cama e me recostar nos ombros do amado, pra ver se me acalmava um pouco. Não resolveu muito. Continuei acelerada, levantei, descasquei uma laranja e a devorei rapidamente (estava com sede e ansiosa). Voltei a deitar ao lado do amado, daí não vi mais nada, nem que horas eram, mas tenho certeza que já se aproximava as 4 horas da manhã. Quando foi 6:30 meu celular toca (malditooooo). Era minha tia que ao invés de ligar para o meu irmão (Denison), me ligou, por engano, mas que atrapalhou, ah sim, como atrapalhou... Resultado: não consegui dormir mais... Fiquei pensando na vida, nas dívidas, nos filhos, no marido, no emprego, na família, enfim, nessas coisas que nos aporrinham sempre...

Dessa hora da manhã e, até agora, não paro de pensar um só minuto. Pareço uma louca. Falo sozinha, faço e refaço contas, penso em milhares de possibilidades, como as unhas, mexo no cabelo, estalo os dedos, ligo para diversos lugares, faço anotações, muiiitas, inclusive essa, que nem deveria estar sendo feita aqui...

E a minha cabeça não para de dar voltas. Voltas em torno dela mesma... Que coisa terrível!!!



Mas tenho esperança de uma noite melhor...

Nada que uma boa conversa e uma cerveja ou até um cafezinho não cure!

Nenhum comentário:

Seguidores