segunda-feira, 9 de março de 2009

Fenômeno?

Olha, sou uma pessoa bem fácil de me desculpar quando vejo que estou errada, mas hoje não acho que devo me desculpar sobre nada que falei com relação ao Ronaldo em um dos meus posts da semana passada.

Venho aqui para escrever novas coisas, levantar novas reflexões e, também, parabenizar o Ronaldo por ter honrado a camisa do CORINTHIANS num clássico tão importante para nós torcedores fanáticos do TIMÃO!

Vamos aos fatos...

Em minha opinião, Ronaldo ainda estava visivelmente fora de forma. O que havia nele de diferente era a vontade de mostrar aquele povo todo (tanto os torcedores em campo, quanto os que assistiam ao jogo pela televisão) que ele ainda era o grande jogador, o fenômeno. Afinal, ele é bem vaidoso e deve satisfação à sua dona e patrocinadora vitalícia, a nike! Precisava jogar, de qualquer forma!!! Mas não foi, de maneira nenhuma, a sua pior atuação. Além das 03 ou 04 jogadas que ele fez, quando marcou o gol ele até pulou a placa de propaganda (que por sinal era bem altinha). Isso quer dizer que o cara não está tão ruim quanto o colocado por mim no outro texto.

Apesar de achar que ele deveria ter jogado mais tempo, acho que ele deu o que podia dar. O cara está há um tempão sem atuar num jogo como o de ontem. Tinha 1 ano e 2 meses que ele não marcava gol. Foi bom sim! ELE DECIDIU um jogo que estava quase perdido.

O que mais me deixou de cara e aí tenho que me redimir, foi a garra com que ele entrou em campo! Jogou com vontade, com gana, com força total. Tanto que depois do gol, até quebrou o alambrado. E depois do jogo agradeceu a nação CORINTHIANA por torcer e vibrar tanto com ele...

O que tem de ser levado em consideração é a condição humana do cara, que está um tempo sem jogar, fora de forma, etc, e, o respeito/medo/peso que ele tem de usar a camisa nº 09 do TIMÃO, tão respeitada por meio mundo de gente!

Salve o CORINTHIANS e salve qualquer jogador que se esforce para representá-lo em campo.

Ronaldo, vamo que vamo!!!

E tomaaaaaaaaaaa porcada!!!

Nenhum comentário:

Seguidores