quinta-feira, 5 de março de 2009

O maior no maior...

Meio estranho esse título, não é?!

Mas, ontem ao assistir o jogo de estréia do Ronaldo "fenômeno" no meu TIMÃO, pensei muito no que escrever sobre a vergonha de ver um time com tanto prestígio, que eu amo tanto, passar por isso...

O cara, visivelmente despreparado e fora de forma, se esforçou para jogar um pouco mais de 20 minutos... VERGONHA!

Na hora de um dos gols do CORINTHIANS quando todos os outros jogadores saíram correndo do banco de reserva para abraçar os jogadores em campo, Ronaldo, cansado e gordo, quase não consegue passar a perna pela muretinha que dividia o banco dos reservas do campo de futebol. VERGONHA!

Fora a cara dele de flamenguista reprimido, por sua principal patrocinadora (NIKE). Ou vocês acreditam que ele deixou de jogar no flamengo (seu time de coração assumidamente) para jogar no corinthians, por quê? Porque a Nike acha que pra imagem dele é melhor jogar no TIMÃO do que jogar no flamengo... Só não coloco os motivos que tenho para achar isso aqui, para não parecer preconceituosa... :)

E, na hora da entrada dele em campo, pelo amor de deus né minha gente... Que coisa pifia, vergonhosa!!!!
O corinthians, com toda sua história e tradicão, não merece ter um merda daquele, que nem se movimenta em campo, fingindo defender a brilhante camisa número 09 de um time como o nosso.

Não jogou nada, suou toda a cachaça tomada no dia anterior e ainda saiu pousando de gatinho, dando milhares de entrevistas nessa mídia comprada e sensacionalista!!!

O MAIOR (no sentido de gordura) JOGADOR DA ATUALIDADE NO FUTEBOL BRASILEIRO JOGANDO NO MAIOR E MELHOR TIME DO MUNDOOOO!!! Salvem o meu TIMÃO!

Ninguém merece!

Fora RONALDÃO, fora do meu TIMÃO!!!

Nenhum comentário:

Seguidores