sábado, 11 de setembro de 2010

Será o fim do horRoriz?

Pesquisa Datafolha, divulgada nesta sexta-feira (10) pela Rede Globo, revelou diferença de 11 pontos percentuais entre os candidatos ao GDF, Agnelo Queiroz (PT) e Joaquim Roriz (PSC). Agnelo aparece com 44% das intenções de voto e Roriz com 33%. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais. Toninho do PSOL teve 3% das intenções de votos. Rodrigo Dantas (PSTU), Eduardo Brandão (PV) e Newton Lins (PSL) tiveram 1% cada.

Brancos e nulos são 7% e indecisos, 11%. A pesquisa Datafolha foi realizada entre os dias 8 e 9 de setembro, com com 878 eleitores, e tem registro no TRE com número 29895/2010.

O instituto fez cenários também para o Senado. Cristovam Buarque (PDT) lidera com 50% das intenções de voto. Em segundo lugar, aparece Rodrigo Rollemberg (PSB), com 40%. A tucana Maria de Lourdes Abadia tem 24% da preferência e o democrata Alberto Fraga aparece com 16%.

Chico Santana (PSOL) e Pastor Milton (PTN) alcançaram 2% das intenções de votos. Gerônimo, Moacir Bueno (PV), Robson e Cadu Valadares (PV) tiveram 1% cada. Brancos e nulos foram 4% e indecisos, 58%.

Nenhum comentário:

Seguidores